Novidades!!!!!

Amanha (se td der certo) vai ser uma dia de mtas realizações....
Pretendo ir a Cruzeiro (cidade vizinha) comprar meus armários de cozinha (e tem que ser de AÇO...não adianta vir com enganação pro meu lado...rsrsrrs) que eu GANHEI....(uhhhhhhhuuuuuuuuuuuulllllllllll)
To mto feliz...Pra melhorar meu chefa falou que eu posso tirar o dia de folgaaa...(ebaaaaa)
Bom é isso aí...Vou torcer mto para que nada saia errado...
Só pra inspirar minha compra de amanha, vou deixar umas fotinhus lindas...rsrsrsrs




2 comentários:

Erika e Marciano disse...

Menina, vc trabalha muito!!!! Aproveita bem a sua folguinha, rs
Já vão comprar os armários? que legal!!!! Olha de todos que vc postou aí, eu gostei do primeiro!!!! Bjs!!!!

Laiz Malafaia disse...

Parabéns lindona! Escolha bem, pois armarios da cozinha, geralmente acompanham a gnt pela vida toda...rsrs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus