Noivinhos....


Gente hj eu venhu com novidades...
Faz um tempinhu que eu achei aki pelos blogs uma moça de São José que faz noivinhus em Biscuit...fikei meio apreensiva (até pq tem tempo pro meu casamento ainda...rsrsrsr) mas me arrisquei e encomendei meus noivinhus com ela...

Dia 23/08/10 eu depositei a segunda parcela dos *lindinhus* e o valor de sedex pra ela...e ela os colocou nos correios dia 24/08/10...eu achei que eles chegariam aki dia 26/08/10 (hj) pq os correios pedem prazo de 2 dias para entregarem o sedex, mas ontem qndo eu chegeui em casa tinha uma caixa em cima da mesa com o meu nome....eu ja fikei td alegre e fui logo abrir...eis que os noivinhus (topo do bolo) estavam la...mto bem embalados e lindos...fikei supresa com akilo td...pq pelo preço que eu paguei (foi bem barato do q outros que a gente ve por aí) eu achei que ia ser meia boca...gente me enganei feio...eles são lindos...os detalhes são perfeitos...Nossa to até agora boba em ver o trabalho dela...lindo mesmo...super indico...

Vou deixar aki o endereço do blog dela...se alguém quiser passar por la pra dar uma olhadinha...segue abaixo:
suelipradobiscuit.blogspot.com
Beijos de alegria a tds....

7 comentários:

TatiBusa disse...

Oi Tati falei pela dica ja solicitei um orçamento para ela!!
beijoss

Walida Moraes disse...

Nossa..Ela faz maravilhaaas eim? Gostei muito, ainda esta cedo, mas vou salvar aki pra mim, qndo for fazer o meu! Deve ter ficado uma fofura!!
bjos

Natália disse...

Oi Tati, sou nova aqui no seu blog, te achei em comentários de outras amigas blogueiras, hummm ainda tá cedo para eu ver isso, acho que meu casamento mesmo só será em 2013 rsrs por enquanto planejo o noivado, mas vou guardar o site, realmente o trabalho dela é muito lindo.

Ai deve ser uma emoção atrás da outra quando estamos planejando o casamento né, a cada passo dado, a cada detalhe resolvido, não vejo a hora,

Estou te seguindo flor,

Beijosss

Jana disse...

Oi Tati =D

Amo os noivinhos, acho um super detalhe que chama super atenção, quando puder mostra pra gente!! rs
Pode ser depois do casorio tá, rs.

Beijos Amada
=**

Vanessa Santos disse...

Flor deixa a gente ver??? hahaha fiquei curiosa =)

Beijokas

Fernanda disse...

Oi Flor. Amei seu blog!! Tbm fiquei noiva, depois passa no meu e dá uma conferida pra ver se gosta.
http://endersonefernanda.blogspot.com

Estou seguindo seu blog.
Bjão.
Felicidades.

Lucy disse...

Oi Tati
os noivinhos são lindos e vc malvada(eu não sou...) rsrs por não mostrar para nós
Beijos, e segura essa ansiedade ai hem menina rsrs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus