Muitos carinhos...

Eita que quarta feira ótima....
Passei agora pelo blog da Tati (minha xara)*Realizando meu casamento* e da Jana *A Espera do meu casamento* e achei um selinhu que elas deixaram pra mim la....Queridas, muito obrigada!!!!!
Agora, vamos ao selinhu e as regrinhas

Regras do selinho: "Este blog é muito fofo"
*Postar os selinhos no seu Blog;
*Me deixar um recadinho no meu blog avisando da postagem;
*Listar cinco coisas que você gosta de fazer;
*Indicar outros 5 blogs.

cinco coisas que eu gosto de fazer:
1 - DORMIR;
2 - FIKAR COM MEU AMOR;
3 - ASSISTIR CSI; (isso eu gosto muito...rsrsrsr)
4 - COMER DOCE;
5 - FALAR SOBRE CASAMENTO.

AGORA EU TENHU QUE INDICAR OUTROS 5 BLOGS...
Blog da ANDRÉIA - *Preparativos do meu casamento*
Blog da VANESSA - *Nosso casamento, nosso sonho*
Blog da ÉRIKA - *Então casa-se comigo numa noite de luar*
Blog da DEH - *Derrepente *quase* Noiva*
Blog da FERNANDA - *Fernanda e Marcello vão casar*

Bom gente é isso aí...
bjus...

8 comentários:

Jana disse...

Eu tmb tinha te indicado, rs.

Seu nome está de qualquer forma, já tinha postado, rs.

Lindo selinho *-*

Beijo Querida
=**

Vanessa Santos disse...

Oi lindeza!!!

Ameiiiii orbigada pelo carinho, vou postar mais tarde!!!

Beijokas

os preparativos de um casamento disse...

Tati não tenho cinco só vc!!!

Jana disse...

Obrigado mais uma vez pelo Carinho Tati!!
=D

Beijos
=**

Laiz Malafaia disse...

Fofo! =]
Força na peruca com essas lembrancinhas hein! rs

Erika e Marciano disse...

Valeu pelo selinho, amei!!!
Não entendo muito bem, mais já estou seguindo as regras ,rsrs

Joice disse...

Parabéns pelo selinho!!!

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

Tati ..eu amei...

bjuss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus