Mais uma vez...(armários de cozinha)

hj eu tive uma reunião mega chata aki no meu trabalho, mas não vamos falar disso...como eu falo sempre: *Se é chateação TO FORA*...

Meus armários chegam amanha de manha...e eu to mega anciosa para ve-los...Pena que eles serão montados só semana que vem, mas só de ve-los na minha casa dentro das caixas lindinhus belezinhas...ai...ja da uma felicidade tão grande (isso pq eles nem chegaram ainda...rsrsrsr)...

Estive olhando preços de convites e ve o qnto esse pedacinhu de papel (tão importante) custam caro...aff..
Por isso cheguei a conclusão de que eu mesma vou fazê -los...Eu não sou mto boa nisso, mas pelo menos eu garanto meu BOM GOSTO...rsrsrsrs...Eu ja fiz algumas tentativas e fikaram ótimas...logo logo eu tiro uma fotim e coloco aki pra vcs verem...

Bom gente é isso...
fiko por aki...
bjusssssssssss

2 comentários:

Vanessa Santos disse...

Oi querida!!!

Depois de montado tira fotos do seu armário pra gente ver!!!

Eu também farei meus convites... \0/

Bjos

Joice disse...

Olá querida!

Adorei seu blog e to te seguindo. Qd puder dá uma pasadinha lá no meu rs.

Bjs...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus