Lembrancinhas (Desanimo)

Gente vcs se lembram que eu falei aki que eu mesma faria minhas lembrancinhas...até coloquei uma foto delas aki, mas eu to tão sem tempo e com uma preguicinha que só por Deus...
Por isso venho aki hj pra pedir ajudinha de vcs...
é ´seguinte...como eu desisti de fazer as minhas lembrancinhas eu estou a procura de algo bem baratinhu...se vcs souberem de algo, por favor me falem...podem mandar foto para o mail "taty_queluz@hotmail.com", gente ta valendo qqr coisa...qqr idéia (barata) de vcs...Por favor me ajudem......
Bjus minhas flores....

6 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Desanima não menina!!!
kkkkkkkkk
Mas as vezes dá um desanimo mesmo, que dá vontade de desistir até de casar... kkkkkkk
Beijos

Jana disse...

Oii Querida.
Sem desanimo, pq a muita coisa ainda pra resolver, rs.

Já ouviu falar das latinhas mint to be?? Então acho super fofa, e comprar pela net, sai super barato. *-*


Estava andando por ai, e te achei no blog de alguém, rs, gostei e estou te seguindo =D

Boa sorte com tudo, e vou passar sempre por aqui, pra saber como anda as coisinhas.

Beijo
=**

Quando puder passa lá no meu cantinho.

Tatibusa disse...

Oi flor nossa estou no mesmo empasse que vc lembrancinhas nao tenho ideias, tudo caro né,e ainda fazer sozinha precisa de disposição e um pouco de talento!!

Cabides Exclusivos disse...

Oi,vim fazer propaganda do meu trabalho, faço cabides artesanais e exclusivos para momentos especiais, o meu maior foco são as noivas porque a foto do vestido de noiva no cabide é um LUXO.
Recentemente lançei o site para vendas on-line:
http://cabidesexclusivos.blogspot.com/
Desculpe de verdade o incômodo mas é o único modo de divulgar o meu trabalho e de unir o desejo de consumo de noivas com o produto desejado.
Bjusss, Le!!!

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha...
Eu vou entregar os bem-casados de lembrancinha, e acho que está bom eheh
Não desanima não!!!
Beijokas

Joice disse...

Não conheço ninguem flor, mas se souber eu indico. Mas ainda acho que vc deve tentar rs...

Bjs.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus