Latinhas Mint to Be!!!!

Bom gente, como tinha dito ontem a dica da noiva do Paraná é super conhecida por tds...são as latinhas Mint to Be...e super baratas...mas eu tava meio com o pé atrás em comprar e não gostar...É aí que entra a melhor parte...


(Foto tirada do Google)

A noiva me mostrou um site onde vendem estas latinhas com adesivos personalizados (detalhe: vc pode escolher o adesivo do jeitinhu que vc realmente quer) e sem recheio...vendem com recheio tbm, mas a Noiva é tão legal que ela me deu um tok qnto a isso...sabem pq????Pq se vc comprar com recheio elas fikam mais pesadas e o frete sobe...eu pensei: *ai, é vdd...rsrsrrs*...Então ela me deu a idéia de comprar as latinhas ja com os adesivos (que saiu por 0,60..) e depois comprar o recheio aki na minha cidade...detalhe ela me deu dica d ql recheio mais barato... ela simplismente abriu minha mente...rsrsrs...

Bom gente como tinha dito não é nenhuma novidade, mas eu gostei da dica pq ela me passou tdas as informações desde onde comprar até ql recheio usar...foi uma luz no fim do tunel (crédo, da onde eu tirei isso....rsrsrs...ah, deixa pra la...rsrsrs)Bjus minhas flores...

Ah...o site das latinhas é:
www.mariadaluz.com.br

4 comentários:

Jana disse...

Oi Tati!!

Que linda sua lembrancinha, eu acho essas latinhas um mimo =)

Super fofa a Noiva de Paraná *-*

Que bom que no final deu tudo certo Amada.

Beijo
=**

Thay disse...

Oieee
Acho fofas d+++ as latinhas...
Já eu to em duvida entre leques de madeira e as latinhas...

Vou dar uma conferida no site que vc indicou!

To te seguindo =)
Bjosss

Noivinha Feliz ... disse...

Oieee
Viva o amor!!

Parabéns pela data, e pelo suuuper presente!!

Meu casório tb tá chegando.. estou mega ansiosa... falta pouco para nós!

To te seguindo =)
bjoss

TatiBusa disse...

Realmente as latinhas ficam super em conta comparando com outras lembrancinhas!Me passa o lugar que ela te indicou que vou avaliar ainda o que vou comprar de lembrancinhas!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus