IMprevistos...

Ontem como tinha dito foi minha folga...e eu dormi MUITO...(ai que delicia)
De tarde eu fui pra minha casa pra esperar o cara que ia montar os armarios da cozinha...Eis que ele chegou de tardezinha e SOZINHU...entrou na minha casa olhou na minha cara e disse: *Nossa é a cozinha completa?* ...eu pensei ...*Vc naõ ta vendo aí na nota...lerdinhu*, passado o momento de espanto dele ele virou e falou: *Ah, eu vou ter que voltar na segunda pra fazer o serviço pra vc...eu to sozinhu, não trouxe furadeira, e blablabla...* (Pausa para a minha irritação)...virei pra ele e disse: *Segunda que horas???Eu trabalho e não posso fikar aki o dia td te esperando.* Ele me garantiu que iria na segunda de manha, mais precisamente 8:30.OK...
Cheguei hj no serviço e falei para o meu chefe...ele fikou queto, de cara feia, mas acabou deixando eu chegar na segunda depois do almoço.;...ebaaaaaaaaaaaaaa...
Bom gente, eu achu que segunda acaba essa novela...rsrsrsrs...
bjusssssssssssssss
Ótimo FDS pra tds...

2 comentários:

Joice disse...

Sorte!!!

bjs.

Laiz Malafaia disse...

Hahahaha... aconteceu cmg tbm essa historia de "cozinha completa".
O montador chegou lá às 16h achando que so eram 7 peças, mas na verdade arem 14! Conclusao: ele precisou voltar outro dia pra terminar o serviço.
Temos que estar sempre com o pé atras com essa historia de entregas e montagens! Isso é um saquinho! rs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus