EU NÃO ACREDITO....

Bom gente ja recebi um mail da noiva do Paraná e ela me autorizou a dizer o nome dela...Ela se chama Camila...(uma fofura de pessoa)

Tá, mas tem coisa mto mais importante...no meio da nossa conversa por e-mail ontem ela me disse que ganharia o sobrenome do noivo que é: TAVARES...o mesmo sobrenome que eu uso desde que nasci...rsrrss...

*Brasão da Familia Tavares* (foto do Google)

Eis que hj eu abro o meu e-mail e ela me diz que qndo ela olhou as lembrancinhas que eu acabei desestindo de fazer ela viu que eu me casarei dia 30/04/2011...agora pára tudoooo...a data do casamento dela é dia 30/04/2011...exatamente no mesmo dia...rsrsrrss...

Eu to até agora boba com essa coincidência....rsrsrsrs...
Bom é isso aí...tem coisas que não sabemos ao certo pq acontecem, mas se acontecem é pq tem alguma finalidade....rsrsrrs...(crédo, hj eu to ruim de frases prontas....kakaka)Bjus Flores

Camila, como eu disse no mail...esse dia será duplamente abençoado....rsrsrs...
Bjus flor...

6 comentários:

Erika e Marciano disse...

Oie... tudo bem?
Qta. coincidência entre vcs, só faltava ela se chamar Tatiane tbm, rsrs
Bjs e um ótimo final de semana!!!

Camila disse...

Oi Taati, xará de sobrenome
aqui é a noiva do PR (kkk)
passei dar um beijão ;)

e pra dizer que vc não tá famosa nada, quem tá sou EU
já tem 3 post's sobre mim
nem o noivo pode assim HSAODASHIDOAS

Tenho certeza que nosso 30 de abril vai ser duplamente abençoado!


Super beijocas a todas ...
Camila

Mariana e Álvaro disse...

Tati, pode ser triplamente abençoado por favor?
Também caso neste dia!

Beijos

TatiBusa disse...

Deixei um cadadinho no post antigo da uma olhada lá!!

TatiBusa disse...

Deixei um cadadinho no post antigo da uma olhada lá!!

TatiBusa disse...

Deixei um cadadinho no post antigo da uma olhada lá!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus