Eu estou sendo LINDA!!!!!!uhuuuuuullllllll...

Olá minha flores....
Ontem foi um dia de mtas alegrias, a começar pelo meu topo de bolo (que é lindo), gente não da pra postar aki, mas eu achu que a Sueli (q foi qm fez) vai postar no blog dela...Então para as curiosas: OLHO NAS NOVIDADES DO BLOG DA SUELI rsrsrsrs...



Ontem eu tbm recebi um e-mail de uma noiva do Paraná..."gente pára td"... eu vou explicar pra vcs:
EU SEMPRE ACHEI QUE NÃO TINHA MUITAS LEITORAS ATÉ PQ NEM TENHU TANTAS SEGUIDORAS ASSIM, MAS ESSA MOÇA NEM TEM BLOG E ME MANDOU UM MAIL DIZENDO QUE ME LE...(oq????como assim????é eu estava enganada...rsrsrsr)

Vcs se lembram qndo eu coloquei aki que queria sugestões de lembrancinhas e coloquei meu mail pra qm quisesse me mandar idéias...pois é...essa noiva me mandou uma idéia ótima e barata por mail pra mim...DETALHE: ela não tem blog...isso significa que o meu é um dos poucos blogs que ela visita...uhullllllll...rsrsrsr...

To feliz com isso...como não sei se eu posso deixar o nome dela aki lá vai minha gratificação:
Noiva do Paraná(rsrsrsr...) mto obrigada pela sugestão e espero ter te ajudado em algum post aki do meu blog...Bjus...

Bom gente é isso aí...
Bjus minhas flores...
Fui>>>>>

Ah...Amanha eu venho e conto ql a foi a sugestão dela...não fou nenhuma novidade, mas é que ela me mostrou onde comprar, preços...enfim...amanha eu conto td...
tchau tchau...

7 comentários:

TatiBusa disse...

Oi Q bom que conseguiu umas ideias para as suas lembrancinhas, pois eu ainda nao decidi, pois nem sei se vou fazer!!
beijoss

Jana disse...

Que bom que deu tudo certo então!!

Um item a menos =D

Não tem como não ler seu blog Querida, é apaixonante *-*

Beijo
e um Lindo final de semana
=**

E venha nós contar qual a lembrancinha, curiossisima, rs!!

disse...

Que bom Flor!!! Deposi nos conte a ideia heim?
Super bjs

Laiz Malafaia disse...

É otima essa sensação de estar sendo lida, né? Eu tb adoroo.

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!

Ah você merece esse carinho das leitoras... e depois conta a ideia!!!

Beijokas

Fernanda Moniz disse...

Tá famosa em Tati???
beijossssssss
Bom findi!

Natália disse...

Cada vez que vejo o contador de visitas do meu bloguinho subindo, fico mais feliz rsrs.

Está chique hein, leitora exclusiva. rsrs Já fui assim tbm, não tinha blog, mas tinha alguns que sempre visitava.

Beijo flor

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus