Dia Dos Pais...


É engraçado pra mim dedicar esse post ao meu pai...
Eu nunca tive uma afinidade mto boa com ele...peraí, deixa eu explicar!

Qndo eu nasci meu pai trabalhava fora e eu só o via 1 vez por mes...Eu cresci sem ter o meu pai por perto...qndo eu ja tinha uns 18 anos meu pai sofreu um infarto e precisou ser operado. Conclusão: ele hj tem 4 safenas e é aposentado...O único problema de td isso é que eu não me acostumo em ter um PAI presente alí, tds os dias...isso sem falar que o meu pai é uma pessoa bem complicada, ele é dificil mesmo...pra vcs terem uma idéia ele não fala com quase ninguem da familia...ele consegue *brigar* com td mundo...aff...

Bom passado esse momento de frustração...rsrsrsr...eu preciso e DEVO deixar aki a importancia dessa pessoa na minha vida, sem ele eu não existiria...e se eu nasci como filha dele foi porque DEUS escolheu o melhor pra mim.

Bom gente é isso aí...Ótimo FDS pra tds...
FELIZ DIA DOS PAIS...
Bjus

5 comentários:

Erika e Marciano disse...

Ai amiga, quase chorei com este seu post... Tbm. concordo que Deus sempre faz as coisas em nossas vidas com alguma intenção, e só o tempo terá essa resposta.
Bjs e fica com Deus!!!

Desenhos da Fernanda disse...

Oi Tati,

puxa, tb fiquei emocionada... Mas é isso aí, tente ver sempre o lado positivo e o que aprendemos com as experiências da vida!...
bjão!

Laiz Malafaia disse...

Hmm fofinha! Tomara que depois do casamento seu relacionamento com seu pai melhore... Muitas vezes isso acontece, sabia?!
Bjao

Tatibusa disse...

Nossa quando li o seu post lembrei de uma amiga que tambem vivi algo parecido com o seu e tambem agradeço pois acho que tenho um dos melhores pais que uma filha gostaria de ter.Paciente,faz tudo mais tudinha que a gente pede, até aqueles pedidos de levar a filha com a mae passear no shopping.
E outras coisitas mais!!
beijoss

•Talita disse...

Noooossa.. é fogo né..
Meu pai tb é dificil!! Mas é nosso pai!! Temos q amar e ter carinho sempre!! COmo vc disse Deus escolheu eles pra nós!!
Bjkassssssssssssssss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus