Cozinha...(comprado)

Hoje eu fui comprar meus armários de cozinha...(ebaaaaa)
Cheguei na loja e fui logo ver os armários de aço...(gente como é caro :())mas como eu estava ganhando, né???rsrsrsrs...msm assim achei meio chato explorar a pessoa que estava me dando o presente...Por isso resolvi ir contra td oq eu pensava e pegar um armário de madeira msm...:(...como dizem "cavalo dado não se olha os DENTES"...rsrsrrs... no meu caso "Armario dado não se olha a qualidade"kakakkakakka...
Bom gente, pra finalizar eu to feliz...pelo menos ja tenhu uma cozinha...(ebaaaa)...
Bjus...

Foto da cozinha que eu ganhei...


Ela é lindinha, não é??...:)...

1 comentários:

•Talita disse...

Muuuito fofaaaaaaaaa..
Amei adoro essa cor!!!
Lindaaaaaaa.. parabéns

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus