Armários!!!!!

Bom gente como não sei qndo é que terei tempo pra passar aki e mostrar fotinhas do meu armário (que foi montado hj) eu ja vou deixar aki algumas fotins pra vcs verem como eles são!!!!!EU AMEI...RSRSRSRS...


Fofinhu né????rsrsrsrs...
Bjus minhas flores...

PS.: Talves eu fike alguns dias sem poder postar e comentar nos blogs, mas não será por mto tempo...O computador do meu serviço quebrou e eu não tenhu computador em casa (não olhem com essa cara de assustadas...rsrsrsr) eu nãop tenhu computador pq eu ja mexo o dia td e não teria saco de chegar em casa e me enfiar na frente de uma telinha...rsrsrsrs...é só por isso!!!!!rsrsrsrs...
Bjus

6 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Oii Tati! Eu sou exatamente assim.. passo o dia no pc e quando chego em casa me enfio em frente da telinha! rsrsrs
O noivo odeia!

Fabiane disse...

Oi, Tati! Adorei seus armarios. Lindos mesmo!
Eu fico no PC o dia inteiro no trabalho e de vez em quando uso lá em casa também. Pra mim é bom ter em casa pois me distrai nos momentos de solidão.

Beijinhos.

Tatibusa disse...

Oi Tati eu sei como é quando falo que nao tenho Banda Larga todo mundo estranha,mas fico o dia todo na net para que mais em casa!
E parabens pelo armario!

Fernanda Moniz disse...

Já instalou????
Estão lindos mesmo!!!

Vanessa Santos disse...

Flor são lindosssss

Beijos

Joice disse...

Lindo!!!

Bjs...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus