Angustia....

Gente...como vcs estão????Eu estou bem...tirando uma angustia que aperta meu coraçãozinhu...rsrsrs...

Ontem estava eu deitadinha na minha cama (18h), assistindo minha televisão, qndo o telefone toca e o meu pai me chama falando que era uma moça de Cruzeiro (cidade vizinha) querendo falar comigu...Dei um pulo da cama achando que era uma das minhas amigas de la....eis que qndo atendo o telefone era uma fornecedora, que eu ja tinha procurado contato e nunca consegui, querendo me falar dos serviços dela...

Bom vou explicar...ela é tipo uma cerimonialista e fez vários casamentos aki na minha cidade...fora que ela mexe com td...(convite, lembrancinha, fotografia, filmagem, flores...) a mulher é mto gente boa e tds os casamentos feitos por ela foram LINDOSDEVIVER....

Como eu nunca achava alguém que me desse o contato dela eu comecei a ver td com outros fornecedores, mas eu confesso que qndo eu atendi o tel e ela me falou qm era me bateu um arrependimento...fikei pensando: *Aff, pq eu não esperei...agora ja era* no meio da conversa eu perguntei como ela tinha conseguido meu numero e ela falou que foi na loja onde aluguei meu vestido....mais uma vez eu pensei: *ptz, como fui lerda, pq não perguntei pra moça da loja?...aiaiaiaiia*...

Pra finalizar, eu agora to mega angustiada com isso pq os fornecedores que eu escolhi são mto profissionais e fazem coisas lindas, mas sabe qndo vc queria mto uma coisa e não conseguiu????Ai ta batendo uma certa insegurança...mas eu sei que logo logo passa...afinal *TUDO NA VIDA PASSA...*rsrsrsrs...bjussssss minhas flores

7 comentários:

Tatibusa disse...

Entao v ja contratou outra cerimonial?Mais e se vc cancelar o contrato com a outra vc recupera o dindin?Bom mais concerteza a outra empresa tambem deve ser boa fique tranquila!!

Fernanda Moniz disse...

Relaxa linda!!!
Vai dar tudo certo sim!!!
Beijosssssssssss

Laiz Malafaia disse...

Tati, é assim mesmo..
Vira e mexe eu sinto a mesma insegurança.. Mas isso é normal.
Sempre passa!

Vanessa Santos disse...

Flor você já contratou cerimonialista? Ela não faz apenas esse serviço?

Isso de insegurança é normal... vai dar tudo certo viu

Beijokas

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

Tati Relaxa que Deus tem um plano ...pode confiar...

bjuss

Joice disse...

Relaxa querida, não era pra ser. Pensa assim rs...

Bjs.

Déia Moura disse...

aii flor!! nem fale!! mas vai ser perfeito seu big day mesmo assim!! adoreii seu blog e ja estou seguindo!! beeijo!!

http://deinhamoura.blogspot.com/

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus