Almofadinha ou cestinha?

Fiko pensando sempre em como vai ser minha cerimonia de casamento....
Hj parei pra pensar: *Onde fikarão as alianças? A daminhas devem usar almofadinhas ou cestinhas?* Eita duvida cruel....
Eu achu um charme a almofadinha, mas achu mais fácil pra criança carregar a cestinha...rsrsrsrs...E agora????
Bom vou postar umas fotinhas aki...vejam oq acham!!!!!
Bjusssssssssss






Fotos tiradas do Google!

4 comentários:

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha

Eu não terei daminhas, mas se fosse acho que dependeria da idade, se forem muito novinhas melhor a cestinha que é uma graça, mas se forem maiores pode ser as almofadinhas que são um charme...

Beijokas

ORGANIZANDO MEU CASAMENTO disse...

Oi Tati sou a Tati...hehe
Tambem ja parei para pensar nisso e olha que meu casamento ta longe.
Eu acho lindo almofadas,mas quando a criança é pequititinha é melhor cestinha,ja vi tambem gente colocar no pescoço das crianças com um colar e tambem em cima do buquecinho preso.Mais quando voce for alugar o vestido la eles tem os modelos para voce ver, e tudo depende da beleza do escolhido!

Fernanda Moniz disse...

A minha será uma bola!!!
Eu que fiz e ficou linda!!!
Beijos

Joice disse...

Usarei almofadinha. Mas ela estara dentro de um caminhãozinho de madeira que o pajem entrara puxando. Acho lindo e td a ver com crianças...

Bjs.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus