8 meses!!!!!

Minha flores...hj exatamente hj faltam 8 meses para o Big Day!!!!!



Achu que consegui controlar minha ansiedade....nos outros meses vc viram o qnto eu contava nos dedos pra passar logo os dias...mas esse mes foi diferente...levei susto qndo abri meu blog e vi a imagem acima...

Como assim????8 meses???
Achu que qndo a gente começa a fechar contratos e deixar td mais encaminhado nós fikamos mais calmas mesmo....

Bom gente é só isso mesmo...To mega Feliz com o tempo que ta voando...rsrsrrs...

Bjus minhas flores

8 comentários:

Jana disse...

Eita coisa boa ein!!

Logo, logo, começa a contagem regressiva *-*

Voa, tempo, voa, rs.

Beijo Amada
Uma linda Semana =)

Vanessa Santos disse...

8 meses, ai que delicia!!!

Beijokas

Loly disse...

Oi Tati, o meu tambem sera em abri... como tá perto ne... até assusta... E vc ja fechou com bastante fornecedores??

Beijos e boa sorte!

Noivinha Feliz ... disse...

Oiii
Nem fale sobre ansiedade!!!

Ficava imaginando se existe noivamais ansiosa que eu!?
Mas aí conheci a blogsfera rsrs

O tempo passa rápido d+++
Faz muuuuito tempo que planejo meu big day. E quando mesnos espero: eleições... natal... ano novo... casório =O

Bjinhoss

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

Que massa Tati...8 mesinhos....
que Deus abençoe mtooo
bjus uma otima semana

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

Que massa Tati...8 mesinhos....
que Deus abençoe mtooo
bjus uma otima semana

Joice disse...

Ai que delicia, falta pouco!!!

Bjs.

disse...

Nossa, o tempo voa...o meu casamento é em abril tb e eu to super ansiosa e tentando lutar contra esse relógio pra que de tempo de td!
Bjks

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus