Tayná!!!!


Por último, mas não menos importante ELA!!!!!
Tayná...Essa minininhas fofa aí é a irmã da Stéfany e minha filha de coração!!!!
Ai...oq falar da Tayná???...ela tem 10 anos e terá 11 até a data, ela será minha florista e está super animada!!!!Bom ela se comporta como uma minina da idade dela...está se conhecendo agora e descobrindo tds essas loucuras e responsabilidades da VIDA!!!!Apesar da pouca idade a Tayná é uma minina mto vivida e sofrida!!!!Ela viveuaté os 4 anos em SP com uma avó e a vida dela era bem dificil por la...graças a Deus nós conseguimos trazer ela devolta...É uma minina que da um trabalho da escola...ela tem mta dificuldade e gosta mto de falar...esse é o maior motivo das reclamações das professoras...mas é uma minina meiga, cativante e ciumenta que dói...ela tem ciumes de td...mas nós até procuramos entender...rsrsrs...Ela ta numa empolgação danada pra chegar logo meu casamento...ela chega a sonhar com o MEU big Day...
Bom é isso aí...
Agora vcs ja sabem um pouquinhu de cada uma das minhas daminhas!!!!
Espero que gostem...
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus