Stéfany!!!!!



Como assim ter um blog e não falar da Stéfany????
Gente é quase impossivel pra mim fikar 1 dia sem falar dessa coisinha LINDA!!!!
Ela tem apenas 1 ano, mas se comporta como se ja tivesse 3...Ela é mto esperta...e vai ser uma das minhas daminhas!!!!!Apesar da pouca idade eu confio mto nela...até o dia do meu casamento ela terá 2 anos, mas ela ja é tão desinibida que eu sei que ela vai tirar de letra!!!!!Esse FDS ela ganhará um novo irmãozinhu (João Pedro) por esse motivo ela será OBRIGADA a fikar uns 3 dias na casa da DINDA que por acaso sou EU!!!rsrsrsr...Nossa to tão ansiosa, ja me programei pra recebe-la com td amor e carinhu que tenhu por ela!!!!Ela ja fala de td...td msm...fala qndo sente dor, ando ta com sono, com fome...td td td...e qndo a DINDA babona pergunta: *- Tete qm é o nenem mais lindo da dinda?* Ela me responde: *-EU...* com a carinha mais linda do mundo!!!!
Aff...chega de rasgação de seda e vamos as fotos????
Bjus......








3 comentários:

Silvia e Roberto disse...

Oi Tati. Demorei para voltar aqui, mas obrigada novamente pelo contato do atelier das flores de tecido. As flores delas são lindas e descobri que duas das que tinha postado lá no blog foram confeccionadas por elas. Valeu a dica querida.
E parabéns pela linda sobrinha-daminha :)
Beijos!

Erika e Marciano disse...

Ai que coisinha mais fofa, ela é linda!!! Adoro crianças e aqui em casa sempre estamos rodeados delas (tenho um monte de primos que moram aqui perto). Ela vai ficar linda, só não entra na igreja junto com ela (é uma dica que vi num site), pois pode (e com certeza vai) tirar toda a atenção da noiva (vc). Bjs e como sempre digo, fica com DEUS!!!!

Noivinha Cyh disse...

Quee lindaa! Parabens pelo blog.
tenho te acompanhado em off. ;D

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus