Sexta Feira...(Brasil perdeu...)

Olá...
To triste...(brasil perdeu???!!!!)
Tds os outros jogos do Brasil trabalhei...Justo no jogo que eu to em casa (de boa) o Brasil perdeu???Ah...será que é pq eu tava em casa e não tava "ralando"???Pronto...será que a culpa foi minha????rsrsrsrsr...(prefiro achar que não)rsrsrsrs...

Tirando esse ponto *negativo* desse dia...a noite foi bem legal...
Liguei para o meu noivo e disse:
- Mor...hj a gente vai tirar foto.
Coloquei a pilha da minha maquina pra carregar e a noite la fomos nós...paramos o carro num lugar sem mto movimento e começamos a *nossa* sessão de fotos...
Gente foi mto legal...demos risada igual dois loucos...e o resultado foi mto bom...
Nunca tinhamos feito isso...colocavamos a maquina em cima do carro e corriamos pra fazer a pose...kakakkakka...qm passava no lugar devia imaginar *oq esses dois estão fazendo?*...A gente nem esquentava com nd...só riamos mto...
Logo logo...colocarei o resultado do nosso "ensaiofotográfico" aki...
Aguardem...
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus