Perguntas e Respostas!!!!

Nome: Tatiane
Quantidade de velas no teu último aniversário? 24
Tatuagens? uma só...Um anjo nas costas
Piercings? Não gosto
Já foi à África? Não...nem na copa...rsrsrsr
Já ficou bêbado? Nossa...Várias vezes...rsrsrs
Já chorou por alguém? Sim...qm nunca chorou que atire a 1º pedra.
Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Que eu me lembra...NÃO
Peixe ou carne? Carne.
Música preferida? Apenas mais uma de amor - Lulu Santos
Cerveja ou Champanhe? Cervejinha...
Filme preferido? Homens de Honra
Flores: Vixi...Não sei nome de quse nenhuma...mas vou colocar as ROSAS!!!!
Coca-Cola simples ou com gelo? Prefiro Fanta Uva...rsrsrs
Quem dos teus amigos vive mais longe? Vixi...as vezes para pra pensar nos meus amigos e acabo chegando a conclusão que tenhu POUQUISSIMOS e tds estão pertinhu de mim...
Quem você acha que vai responder (a esse e-mail) mais rápido? Não passei e-mail...
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Umas 3 vezes...mas qndo aparece o nº do Matheus...o mais rapido possivel...rsrsr
Qual a figura do seu mouse-pad? Não tem nada...
Pior sentimento do mundo? tristeza.
Melhor sentimento do mundo? AMOR!!!
Ultima coisa que faz antes de dormir? rezei.
Qual o primeiro pensamento ao acordar? Agradecimento a Deus por estar acordando, por ter um emprego...
Qual o último pensamento antes de dormir? Será que o Matheus está em casa ja?rsrsrs
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? EU MESMA...(desse jeitinhu)
O que você nunca tira? Meu cordão com a medalha de São José.
O que você tem debaixo da cama? um colchão pra visitas...rsrsrsr
Qual a pessoa que talvez não te responda? Nem sei...achu que NINGUÉM...
Aquele que com certeza vai te responder? ...
Quem gostaria que te respondesse? Todos que passam pelo blog...
Qual livro você está lendo? A CABANA.
Uma saudade? Dos tempos de escola...
Uma característica tua: Sou mto estressada e desconfiada...(meu noivo que o diga)
Decepções que tive em minha vida: Fazer uma faculdade de Letras e não gostar de dar aulas...nem sei...mas qndo eu paro pra pensar no $$$$ gasto na Facul fiko mto desapontada por nao estar na sala de aula...
Lugares em que morei: QUELUZ

Programa de criança: Assistir mto desenhu e brincar na rua...
Programas que assisto hoje: CQC, A LIGA, 15 MINUTOS, FURO MTV, JORNAL NACIONAL, CSI MIAMI...
Lugares que estive e voltaria: Campos do Jordão e Cabo Frio.
Formas diferentes que me chamam: Tati, TT, Dinda, Tatinha...
Pessoas que me mandam correios quase todos os dias: só no mail né...Ultimamente é minha prima Fernanda e a noivinha Andréia.
Comidas Favoritas: Macarronada...(adoro macarrão)
Lugar em que desejaria estar agora: Na minha casa...durmindo de preferencia.
Espero que este ano eu possa: fazer tds as coisas que ja estão planejadas.

E aí...gostaram????
Esse questionário eu peguei do Blog da Fabiane.
Se forem copiar favor me avisar pra eu tbm ver...ok????
Bjus

1 comentários:

Fabiane disse...

Olá, garota!
Finalmente consegui visitar seu blog, hein!
Vi que você me add como seguidora, mas não achei seu link =s
Mas legal você copiar e responder as perguntinhas.
Voltarei sempre.

Abração.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus