O QUE É CASAMENTO????


Eu sei que tem pessoas que conseguiriam responder essa pergunta com apenas uma palavra, mas casamento pra mim é um momento tão grandioso que seria impossivel explicar com uma palavrinha só...

Casamento pra mim é cumplicidade, é lealdade, é amor, é afeto, é carinho, é alegrias multiplicadas e tristezas divididas, é saber compreender, é ter paciencia, é saber dividir o cobertor (coisa bem dificil pra mim, mas JURO que tentarei melhorar...srsrsrrs) é dormir e acordar com o amor da sua vida, é amadurecer, é ter responsabilidades que antes eram dos nossos pais, é ter que ir ao supermercado( outra coisa que eu terei que aprender...rsrsrsrs), é realizar sonhos a dois, é viver pra fazer o outro feliz, é saber que aquela pessoa fará parte da sua vida inteira, é ter sua propria casa, é saber ouvir tds as histórias engraçadas do parceiro com akele sorrisão no rosto e saber dividir as dores passadas, é aprender a lidar com as dificuldades, é fazer de td para não cair numa rotina, é viajar (sem ter que pedir para o papai...rsrsrsr)é constituir familia, é começar o dia com um BOM DIA, é ter sonhos a dois, é ter seu companheiro como seu MELHOR amigo, é se sentir segura,etc...

Poxa casamento é tão complexo...tão sublime, que é quase impossivel explicar....mas vamos tentar né, pra vc, O QUE É CASAMENTO????
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus