Maria Fernanda!


Aproveitando o assunto, vou continuar falando das minhas daminhas!!!!!
Essa mocinha que está no meu colo aí na foto é a Maria Fernanda (prima da Maria Margareth)...ela tem 4 anos e terá 5 no meu casório...é uma fofa e se comporta cdomo se fosse gente grande!!!!Ontem foi mto engraçado eu fui até a casa da Maria Margareth e lá estava ela (Maria Fernanda)Toda linda num vestido rosa com meia grossa...Nossa parecia mocinha...foi qndo surgiu o assunto do meu casamento e eu falei pra mãe dela: *- Olha Adriana, não esquece que a Maria Fernanda vai ser uma das minhas daminhas* a mãe dela falou: *-Ah, a Maria não me deixa esquecer, ela fala tds os dias disso...* Fikei tão feliz...Achu que isso é mais um tranquilizante, pq tenhu certeza de que ela não vai fazer birra, empacar no meio do caminhu e blablabla...O unico impasse que eu tenhu com ela é que ela quer que o vestido dela seja AZUL...rsrsrs...eu ri tanto, mas logo ela aceitou o branco...kakakak...
Bom gente...fiko por aki!!!!
Bjussssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus