Fornecedor!!!!


Hj assim que eu abri minha caixa de e-mail eu vi um e-mail de um fornecedor que praticamente me chamava de criança e imatura!!!!!Gente eu comprei uns guardanapos personalizados pela internet e assim que dei o lance eu ja fui e depositei o $$$$$ para que nada desse errado!!!!!mas isso ja faz 3 semanas e nada dos guardanapos chegarem...(eu cheguei a falar desses guardanapos aki)...no segundo e-mail que mulher me mandou ela foi grossa e acabou me insultando falando de tds as suas qualificações e blablabla...eu pedi desculpas e desculpei-a por isso...mas agora depois de 3 semanas estamos na msm enrolação!!!!!Ah gente paciencia tem limite!!!!Eu ja respondi que não quero saber de guardanapo algum...Aff...td bem que meu casamento ta longe, mas se eu comprei e paguei eu quero recebê-los logo, né????Eu fiz outra encomenda com um outro produtor um dia depois d fazer com os guardanapos e a minha encomenda ja está aki faz 1 semana!!!!!(isso pq esse outro forencedor é de CURITIBA) ja a moça dos guardanapos que está no RJ não me manda nada e ainda é grossa comigu!!!!Ahhhh...eu tenhu coisas mais urgentes pra me preocupar!!!!Se for chateação...TO FORA!!!!!!
Me desculpem o desabafo!!!!Espero que entendam meu nervosismo!!!!!
Bjus

4 comentários:

•Talita disse...

Com certeza eu entendo..kk
Vai ver só quando estiver pertinho!! Mas q todos conspiram contra nós...kkk
Mas é assim mesmo.. viu!!
Bjkasssss

Lucy disse...

Oi flor
Isso é muito desgastante né?infelizmente ainda existem pessoas assim:(
Beijos

Erika e Marciano disse...

Nossa Flor, que chato isso!!!
Tenho muito medo de acontecer isso comigo, mais se Deus quiser seus guardanapos vão chegar, é só ter fé!!!
Desculpa o sumiço, mais só consigo mandar recadinhos no final de semana. Bjs e fica com Deus. Obrigada por sempre comentar no meu blog!!!

Noivinha Cyh disse...

Nooossa, imagino que c ta passando, meu bem!
Mas, logo logo seus guardanapos vão chegar, viu?
Calmaa, muita caalma nessa hora.. pq o resto num vai adiantar. Fazer o q!

aah obrigada pelos comentarios no meu blog, estou amando cada um!
Fica com Deus!
beijo

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus