Fotógrafo!!!!!

Aff...ando tão lesada que me esqueci de depositar o $$$$$ do fotógrafo...:(!!!!!
Ontem sentado no sofá fazendo minhas lembrancinhas e convresando com a minha mãe...ela disse: *- Seu pai ja deu o $$$$ do vestido!* e eu falei: *- Nossa, rápido assim????(mas com um sorrisão no rosto)*...Tá bom...papo vai, papo vem...ela pergunta: *-Qndo é que tem que depositar o $$$$$ do fotógrafo msm?* Fikei gelada...tensa...tremia...e acabei me lembrando que esse $$$$$ deveria ter sido depositado no dia 5...Ptz...o cara dede ta pensando que eu sou caloteira!!!!Peguei o Tel pra ligar pra ele, mas minha mãe disse que DOMINGO não é dia disso...rsrsrsr...então não liguei, mas disse que seria a 1º coisa que faria na segunda e o fiz...UFA...ele foi tão educado...graças a Deus!!!!!
Pensando melhor...me lembrei pq não depositei esse $$$$$ no dia 5...eu estava completamente sem grana e o meu pagamento ainda não tinha vindo...(foi esse o motivo)...depois do dia 5 eu esqueci msm...completamente...rsrsrsr...mas agora ta td certo...hj assim que o banco abrir o $$$$$ dle estará na conta...como o combinado!!!!rsrsrsr...Bom...fiko por aki!!!!Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus