Falta de GRANA!


oioioi...
Gente oq eu faço com essa falta de $$$$$$????
Esse mes eu nem consegui trocar o cheque do meu pagamento...do jeitinhu que ele veio ele foi!!!!rsrsrsrs...foi incrivel...num sei mais oq eu faço...Pior que meu noivo tbm ta na msm situação!!!!Graças a Deus estamos com as contas em dia, mas ta dificil pra caramba...temos tanta coisa pra fazer...tem a reforma na casa que ja era pra ter começado, mas a falta de $$$$$ não nos permitiu ainda!!!!
Ai gente...é isso aí...espero que vcs não estejam passando por isso...e espero que essa fase RUIM passe logo!!!!
Bjusssssssssssssss

2 comentários:

andreia disse...

aiaiai Tati, issso tbem ta acontecendo comigo!!! e pra quem quer casar parece q tudo fika mais caro!!Mas temos fé em Deus e vamos conseguir!!! bjinhos

Erika disse...

Tatai, não se preocupe, acho que todas estamos na mesma situação!!! Cada mês é um sufoco danado pra pagar as contas (mais graças á Deus estamos conseguindo), acho que é normal todo casal (que não tem muita grana) passar por essa fase, mais se Deus quiser vamos sair dessa, pelo menos estamos realizando nossos sonhos e não vamos pagar aluguel, heheheh
Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus