Domingo!!!!!

ooioioioioi...
Vim aki hj pra contar um pouquinhu como foi meu domingo...
TRABALHEI (como sempre) e depois fui fikar um pouquinhu com a minha afilhadinha (Stéfany, que eu ja apresentei em outro post) a cada dia que passa eu me surpreendo mais com essa minina!!!!Gente vcs não estão entendendo, ELA É MTO ESPERTA...as vezes eu me assusto com certas coisas que ela faz...ontem ela começou a contar...(1,2,3,4,5,6,7,8,9,10) ela contou até 10...falando assim parece bobeira, mas pra uma menina de 1 ano...aff...é pra dinda fikar td derretida...rsrsrsrs...
Então...Voltando um pouquinhu mais a história...Eu e o Matheus pegamos ela de tarde e fomos pra casa da minha irma...la ela pulou, brincou, gritou, fez o Matheus de bobo, (ela adora o Matheus, e sabe que td que ela pede ele faz...coitadinhu)e qndo ela cansou ela simplismente falou: *- Vamos embora?*...O Matheus estava vendo Jogo (ah por acaso o São Paulo PERDEU...rsrsrsrskakakakajhgaigsdvasg)e teve que parar pra poder levar a PRINCESINHA embora...No caminhu ela dormiu...e só acordou a noite chamando por quem????MATHEUS...
Pegamos ela mais um poquinhu e levamos numa praça pra ela brincar...depois de mto pula pra la e pra ca...nós levamos ela embora...e eu aproveitei que ja estva em casa fikei tbm...
Conclusão:Esse domingo foi da Stéfany, pq a dinda não namorou nada nada!!!!aff...rsrsrs...
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus