A Dança dos noivos...


Cada dia que passa eu lembro de 1 item importante da cerimonia...
Hj eu acordei pensando na 1º dança dos noivos...fikei meio tensa...
Não sou nenhuma dançarina, e o noivo tbm não...mas eu achu que é um momento tão especial que qualquer 2 pra-la 2 pra-ca ta valendo...Pensando assim eu até fiko mais calma...mas tem um outro problema...O noivo é timido...(e eu tenhu certeza de que se ele estiver lendo, ele ta falando: *- Ah...Eu num vo dança nada!*)é como eu disse: a timidez dele deixa ele tão bunitinhu certas vezes, mas tem situações que a timidez (DELE) acaba me deixando sem situação!!!!
Bom é cedo pra pensarmos nisso...ainda tenhu 9 meses pra convence-lo (e estou certa de que conseguirei rsrsrsr)....Bom gente é isso aí...Bjusssssss

5 comentários:

Camila disse...

Hahaha eu quero muuuuito dançar, e pretendo contratar um professor pra ensinar a gente... mas o noivo não quer! rs pra ele tá de bom tamanho dançar a valsa, os 2 pra lá 2 pra cá tb. rs
Beijos!

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

oi Tati gostei mto do blog..(tô seguindo rsr)sabe vc me lembra mtoo uma amiga mtooo amada (ai q saudades dela ela mora mt longe)...

quanto a dança ..aiii o namorado manda mto bem ..porem eu tenho a mesma habilidade de uma vasoura ahhhhah..vou ter que treinar mto..mas tmb tenho tempo ha!

bjuss

Erika e Marciano disse...

Oi Flor, acho que temos o mesmo problema, meu noivo não é tímido, mais tem coisas que ele simplismente acha "besteira" e acaba não fazendo. Acho muito importante a dança dos noivos, e vá convencendo o Sr. Matheus para dançar sim... É só uns minutinhos mesmo!!!
Bjs, fica com Deus!!!

Pâm disse...

Rsrs... tenho certeza que a danca de vcs vai ser lindaaaa... Uma ideia, eu não queria dançar a valsa pq acho que não tem nada a ver... éca!! hehe... Marido não é nada dançarino, então dançamos coladinhos a nossa música... como era nossa música especial não vimos nada nem ninguém, estávamos num momento nosso, e a tímidez nem apareceu... O que acha?? Fora que fica lindo e transborda amor!! Mais do que uma dança ensaiada...

Beijos

Tati... disse...

Minhas flores....
Mto obrigada pelos comentários...
Qm sabe qndo o Matheus Ler ele comece a concordar com td...rsrrsrsrs...
Bjus

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus