Casa Limpinha!


Ontem foi o dia da ralação!!!!
Saí do serviço e fui até a minha casa pra ver como estva e tbm pra dar uma limpadinha la!!!!
Gente tava mto suja!!!!Poeira pra td lado!!!a cozinha estava cheia de material de construção!!!!aff...sem falar do banheiro!!!!Prefiro pular essa parte!!!
Bom qndo estvam construindo a casa da minha irmã, que fika nos fundos da minha, eles usavam a minha casa pra guardar material, usar banheiro, cozinhar...só sei que deixaram mta sujeira por la!!!!
Levei meu som pra la, aumentei o volume comecei minha faxina!!!!Comecei pelo banheiro e acabei fikado por la a tarde inteira...minha irmã me deu uma força e limpou quarto, sala e cozinha, mas eu queria msm era jogar uma água na cozinha pq tava mto suja!!!!mas nem deu...pq a minha área de serviço tbm ta cheia de coisas...então não tinha por onde a água escorrer, mas fikou ótimo só com um pano bem molhado!!!!
Bom agora minha casa está com carinha de casa...vou ver se essa semana eu volto la e tiro algumas fotos (antes da reforminha) pra poder postar aki o antes e depois dela!
Ah...agora eu tbm ja posso receber visitas, com direito a cafézinhu, ja que o meu fogão ja está la!!!!rsrsrsr...Ai to tão feliz...
Bom assim que eu tirar as fotos eu coloco aki pra vcs verem...
bjuuuuuuuuuuuuu

1 comentários:

•Talita disse...

oiee.. obrigadaaa pela visita to te seguindo viu!!
Aparece mais vezes.. bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus