Cama...Td de Bom!!!!!!

Sempre que eu penso em móveis para a minha casa eu sempre penso primeiro na cama (Eu adoro fikar deitada o dia td)rsrsrsrs...
Eu penso, penso ,´penso e acabo chegando a conclusão de que não quero cama box...(não tenhu nada contra qm gosta) o maior problema da cama box é com relação a limpeza, deve ser uma mão de obra limpar embaixo do colchão...eu si que tem umas que vêm sem o baú, nossa, achei pior ainda!!!!rsrsrrsrs...
Eu quero uma cama Bonita com um colchãozão BOM!!!!é isso que eu quero...Olha minha caminha dos sonhos aí...rsrsrsr...


Lindona né????Ai que soninhu que bateu agora!!!!!aff...rsrsrsrs...
Bjus

1 comentários:

Erika disse...

Lindona mesmo!!! Mais não consigo entender, vc gosta de ficar deitada o dia inteiro e não quer uma cama box!!! rsrs Bom, mais gosto é gosto né e o melhor é nos sentirmos bem com isso!!! Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus