Cabelo


Eu definitivamente quero flores no meu cabelo...
Gostaria mto de estar com alguns fios LOIROS mas meu cabelo não permite...Estou passando por um momento bem complicado em relação aos meus fios...eles simplismente estão caindo...indo embora... me deixando CARECA!!!!!eu ja nem sei mais oq eu faço...Estou com uma falha bem no meio da cabeça...e ja estou usando vários shampoos para queda...e não ta resolvendo...agora imaginem se eu faço alguma coisa????(tipo luses) Os fios que me restam vão me dar ADEUS!!!!! Não posso nem pensar em abusar...(que pena)...Achu que o cabelo loiro valoriza o penteado...ah...achu lindo msm...vou cuidar mto bem dles pra que eles fikem LINDOS até o meu BIG Day...
Gente se alguem souber alguma coisinha pra queda de cabelo me da uma ajudinha!!!!please?

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus