Buquett...

Há qm pense que o buqquet é só mais um acessório para a noiva...tem umas amigas que aguardam anciosas a grande hora da noivas jogar o Buqquet pra ver se desencalha...rsrsrsr...mas eu digo qe não é só isso...estive pesquisando e achei mto importante esse "acessório"...

Para os antigos gregos e romanos, o bouquet era formado por uma mistura de alho e ervas ou grãos. Esperava-se que o alho afastasse espíritos maus e as ervas ou grãos garantissem uma união frutífera. Na antiga Polônia, acreditava-se que, colocando açúcar no bouquet da noiva, seu temperamento se manteria “doce”.
A entrega do bouquet representa a despedida da noiva, que o atira para repartir com os convidados, num gesto generoso, a sua felicidade.


Opa...esse negócio de açucar mto me enteressa....vou ter que colocar logo 1kg de açucar pra ver se eu fiko DOCE por mais tempo...rsrsrsrs...
Bjus

1 comentários:

Silvia e Roberto disse...

Oi Tati. Muito obrigada pelo e-mail do atelier que você me deu, mas a mensagem que eu mandei pra ele voltou, eles devem ter mudado de endereço. Bom, de qualque forma, obrigada pela ajuda querida.
Beijos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus