VIVER PARA FAZER O OUTRO FELIZ...




Esses ultimos dias têm sido de mtos pensamentos e recordações, algumas recordações não saõ tão boas, mas as BOAS conseguem apagar td de desagradável que ja aconteceu antes....

Tenhu pensado mto em minha vida com meu noivo e tenhu visto o qnto estamos melhorando nosso relacionamento...a cada dia que passa estamos nos concentrando apenas em fazer *o outro* feliz...e com certeza estamos no caminho certo...

minha mãe sempre fala:
*- Filha se vc está pensando em casar para ser feliz, NÃO CASE...Vc tem que se casar pra fazer *o outro* feliz, e vice-versa, assim um relacionamento dará certo...

Pois então estamos no caminho certo...Td oq fazemos é pensando na felicidade do Outro...Ele faz td pra mim...e eu sinto isso sempre, (claro que ninguem é perfeito, mas eu sei que ele se esforça) e eu fasso oq posso para ve-lo feliz... (e achu que estou conseguindo, pq nesses ultimos dias ele é só sorrisos...rsrsrs)...

Ah...relacionamento é sempre mto complicado...e tratando-se de Tatiane Tavares...aff. fika quase impossivel ter uma relacionamento BOM...mas eu MUDEI mto...não minha essencia...pq isso ninguem me tira, mas mudei meu comportamento em certas ocasioes, to mais compreensiva (sempre que consigu), mas o ciume...gente é mais forte que eu...sou CIUMENTA assumida e muito...eu sei que isso até atrapalha um pouco, mas eu não consigu disfarçar o meu ciume...nem tudo é prefeito...rsrsrs...

Estamos numa faze de mta conversa e carinhu...estamos nos conhecendo e fikando cada vez mais certos de que fizemos a escolha certa...e isso é mto bom...Estou curtindo cada minutinhu com meu AMOR e isso tem rendido mtas recordações BOAS!!!!
Bem...fiko por aki...bjus
Tati

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus