Vestido!!!!

Ontem foi um dia mto especial...
Encontrei meu vestido!!!!!rsrsrsrs

Eu tinha marcado um horario numa loja de aluguel chamada ANNE NOIVAS e fui ontem pra ver os vestidos...
Chegando la, a moça me perguntou qual modelo eu tinha preferencia e começou me trazendo um vestido LINDO que de cara eu ja tinha gostado...
Coloquei o vestido e ele fikou CERTINHU em mim,(não sei como mas essas moças de lojas para aluguel saõ meio vidents...elas trazem sempre um vestido que fika certo em vc!!!rsrsrsr) olhei para minha mãe não mto satisfeita e disse: *mae, achu que vou fikar com esse msm*...
A Moça da loja, achu que percebeu que não era bem aquilo que eu queria, e me trouxe outro vestido...ela colocou o vestido na sala e saiu pra atender outra moça...eu nem mechi em nada...esperei ela voltar pra em mostrar, (ainda com o outro vestido no corpo)...esperei uns 5 min...e ela voltou e abriu o ziper da capa do vestido...pausa para emoção...
Minha mão suou, meu coração desparou eu chorei de emoção qndo vi que o vestido que eu SEMPRE procurei estava la...prontinhu pra mim...Nossa, quase pirei o cabeção...rsrsrs...Ja fui logo tirando oq estava comigu e pedindo ajuda pra colocar o outro...Qndo eu coloquei o vestido...pausa para mais emoção...eu me vi no altar...fikei parada por LONGOS minutos me curtindo...(detalhe, o vestido fikou CERTINHU em mim)...ai que felicidade!!!!!
Bom...esse foi o último capitulo da novela:
VESTIDO PARA TATI!!!!
Pelo menos teve final feliz....rsrsrsrs
Bjus

1 comentários:

Noivinha - MG disse...

Ola....
Entrei no seu blog hoje, e estou vendo que vamos nos casar no mesmo dia.
E o seu está quase tudo pronto ne, que coisa boa.
Eu estou muito lerda, ontem que decidi meu vestido....rs
Mas no final tudo dá certo, ne?
Abraços e tudo de bom,

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus