Trabalho!!!!!



Nossa gente...como ando cansada...
Esse cansaço tem refletido em td a minha vida...
Ontem tive um mal estar horroroso, passei mto mal msm...meu pai chegou a fikar mto preocupado, parecia que nada estava funcionando direito...minha cabeça doia mto, eu tive várias crises de vômito, e meu corpo td estava cansado...achu que foi um sinal de alerta pra eu parar de me preocupar com coisas pequenas...não sei, mas o nosso corpo manda sinais tds os dias do qnto ele está cansado e nós só abusando....qndo vamos aprender????Fui melhorar de madrugada...levantei cedo(como sempre) tomei banhu e aki estou eu, no serviço CHEIA de coisas pra fazer e arrumando tempo pra td (inclusive dar uma olhadinha no meu Blog)
O dia ta bem puxado...cheguei aki e o meu chefe ja veio me cobrando serviço...agora ele veio me falar que vão descontar R$70,00 do meu salário... pausa para o nervosismo...pq eu errei, mas consegui consertar a tempo o erro...(pera aí...eu achava que tds tinham o direito de errar...não entendi)(não foi um erro qlqer, eu adimito, mas eu consegui colocar td no eixo novamente...oq ele queria mais???) mas como o CHEFE sempre tem rezão, baixei minha cabeça e concordei com td o q ele dizia...
Aff...se ele soubesse como faz falta na vida de uma noiva R$70,00 ele não faria isso...
aiaiaiai...como ja to mto cansada e digo até doente por isso...não me preocupo mais...Deus ta vendo td...e eu sei que ELE me ajuda sempre...
Bom...é isso aí...
Bjus Tati

1 comentários:

Erika disse...

Nossa Tati, que chato!!! Já trabalhei numa empresa assim, não podia errar que faziam um rateio na equipe e descontavam do nosso misero salário, rsrs Ainda bem que sai de lá!!!
Mais toma cuidado menina, sei que essa nossa fase é muito estressante então não se preocupe tanto, pos tudo vai dar certo e para isso a saúde vem em primeiro lugar!!!
Bjs e obrigada por sempre deixar seu recadinho no meu blog, eu adoro!!!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus