Matheus!!!!!!


Resolvi falar um pouco DELE!!!!(lindo por sinal)
O Matheus é a pessoa mais tímida que eu conheço...mas essa timidez deixa ele tão BUNITINHU...rsrsrsr...
Ele é apaixou nado por cavalo e seria capaz de deixar qqr coisa ou alguém(inclusive EU) só pra poder dar uma voltinha ou só olhar o cavalo dele...rsrsrsr...
É louco por futebol e deixa de sair comigu pra jogar, deixa de conversar com os amigos pra jogar, briga...(fika bravo msm) qndo eu falo:*MATHEUS, HJ VC NÃO VAIO JOGAR BOLA* pronto...o dia acabou, ele fika mto, mas mto bravo e na maioria dasa vezes não me da ouvidos e vai pro jogo...(eita bola BENDITA)
Tirando esses breves defeitos (que eu nem sei se é defeito msm) ele é um amor, me entende, me ouve, aguenta meus chilikis (e olha que eu tenhu mto chiliki...rsrsrs)é companheiro, ME AMA (e eu sinto isso)(falta só me dar um pouquinhu mais de atenção, mas com o tempo eu sei que ele melhora...rsrsrs)faz td oq eu quero...enfim, o Matheus é 10 e eu tenhu certeza de que escolhi *direitinho* a pessoa que vai fikar comigu para td o sempre!!!!
Bom...é isso aí...o Matheus é fácil de falar, mas mto (mto msm) dificil de entender...E eu o amo d+++++...rsrsrsrs...

1 comentários:

Priscila Gamino disse...

Olá... faço terços para noivas, caso queira conhecer o meu trabalho visite www.pritercosparanoivas.blogspot.com

Obrigada!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus