Mais vestidos!!!!!

A procura do meu vestido tem sido um tanto estressante...Nunca achu oq eu quero, nem algo que se aproxime do q quero...
Enquanto não achu o tão sonhado vestido fiko aki olhando os modelos que gosto...e sonhando mto em encontrar o meu logo...ja desisti de mandar fazer...sou tão anciosa que achu que não aguentaria esperar pra ve-lo pronto...por isso minha saga de encontrar o vestido ideal para alugar será longa...rsrsrsrs...Ja tinha falado aki que eu não gosto de vestido com brilho...prefiro com renda de preferencia inteiro de renda, achu mto romantico...adoro msm, mas nunca imaginei que fosse tão dificil e "caro" achar uma vestido desses!!!aff...
Vou postar aki mais uma remessa de vestidos que eu achu lindos...
Bjussssssss







0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus