Madrinhas...

Estive conversando com uma das minhas madrinhas (que eu ja convidei e ela aceitou)sobre roupa para cerimonia...
Ela me perguntou se eu vou exigir alguma coisa, tipo cor...eu disse que não...achu chato isso...quero que as pessoas se sintam bem nesse dia que vai ser mto importante pra mim...como eu vou estar explodindo de felicidade quero que tds esteja felizes tbm...e vamos combinar que fikar feliz se sentindo mal com uma roupa não dá né...por isso deixo minhas madrinhas e futuras madrinhas (que eu ainda vou convidar)se vestirem como quiserem...mas calma...com mto bom senso...por favor...bom senso é indispensável...
Então para as que se sentirem com duvidas sobre oq vestir, vou postar aki umas fotos de uns modelos que eu achei bem bonitos...Apreciem...
Bjusssssssssss...





0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus