LISTA DE ATIVIDADES

Estive pensando em td oq eu ainda tinha que ver e escolher...
Bom vamos a lista do tenhu pra pensar ainda!!!!

MEU SAPATO;
O BOLO;
CABELEIREIRO;
MANICURE;
MUSICOS PARA IGREJA;
FILMAGEM;
BEM CASADO;
LISTA DE CONVIDADOS;
PADRINHUS;
ETC.


Levando em conta que eu ainda tenhu 10 meses par ver td isso eu nem estou nervosa...mas eu gostaria de ver td antes pra que ando faltar 1 mes antes do casamento eu esteja tranquila(oq é bem dificil) com tds os preparativos...
Hj andei pesquisando aki na internet alguns modelos de bolo e achei uns lindos...
Achu qté que encontrei "MEU" bolo aki...Olha ele aí!!!!


Achei tão "romanticosinhu" rsrsrrsrs....(minha cara)
Bom gente é isso aí...não pensem que eu sou louca por fikar pensando em sapato, cabelo, unha td agora...eu naõ sou LOKA...eu só gosto de deixar td certo...ql o problema?????rsrsrsrsr...
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus