Lembrancinhas...

Nunca falei nada sobre as lembrancinhas né?????rsrsrs...
Bom...eu sempre achei meiu errado termos que dar lembrancinha...ja gastamos tsnto com tanta coisa para os nossos convidados e ainda temos que DAR lembrancinha????Ah isso é abuso...rsrsrsr...mas como é tradição fikei encarregada de providenciar algo bem baratinhu...
Daí tem gente que vira e fala..."Nossa mas tem lembrancinha de R$2,50!!!" Td bem...é baratinhu assim...mas vai somar pra 250 pessoas...ou 200 pessoas que seja...ah...fika caro sim...é um $$$$$ que vc pode gastar com outra coisa....blablabla
Daí pensando no meu GRANDE dom (faço ponto cruz) pensei em fazer algo que eu pudesse colocá-lo em pratica...
Olhei na Net e achei ótimas opções..Vou postar aki uma foto doq eu ja estou fazendo...
(foto tirada da net)

A única diferença é que o meu não é saquinhu e sim almofadinha...e tbm tem a data do nosso casamento bordada tbm...
Pronto...achei minha solução ótima...
Tenhu tempo de sobra pra fazer isso (ja que meu casamento é daqui a 10 meses) e eu ja tenhu uns 30 prontos...
Agora faltam só 170...rsrsrsr
Fiko por aki...bjus e espero que gostem da idéia!!!!!

2 comentários:

Erika e Marciano disse...

Concordo com vc em não gastar muito com lembrancinhas, a minha será o bem-casado, e estará de bom e ótimo tamanho!!!rsrs
Mais achei super legal a sua idéia das almofadinhas, depois coloca as fotos para vermos, hehehe!!!
Bjs

Camila disse...

Lembrancinha é algo que eu fico matutando, matutando e não acho uma boa solução! rsrs
Queria algo que eu mesma pudesse fzr tb, pra poder baratear!
Beijos!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus