Guardanapos personalizados...

Sempre achei legal a história de termos td em nossa festa com a nossa marquinha...
Fikei pesquisando preços e achei mto caro os guardanapos de pano personalizados...(nossa completamente fora do meu orçamento)...Por isso comecei a ver os de papel msm...achi uns lindos e com uma qualidade ótima...
Entrei em contato com o fornecedor e acabei gostando do preço e fechando com eles...
Eu sei que pode parecer bobeira, mas é uma bobeira que EU QUERO...Pronto isso ja é fato consumado...Vou colocar a foto do modelo que eu escolhi...e assim que os meus chegarem (vai demorar um poquinhu) eu coloco a foto dos meus...Bjusssssss...

1 comentários:

Camila disse...

Os de pano são lindos mesmo, mas totalmente OUT do meu orçamento!
Adorei esse de papel... achei chique!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus