Fotos da Festa!!!!

Oioioi...
Gente como havia prometido hj eu vim aki pra poder postar as fotos da festa....
Mas como meu noivo é um *pouquinhu* enrolado ele só me mandou 4 fotos...(quase tds iguais...rsrsrsr) mas logo logo eu dou um jeitinhu e coloco o restante aki pra vcs...
bjus...
Seguem as fotos...


André e Monique...


Tati e Matheus...André e Monique (reparem na cara do André...rsrsrsr)


nós quatro dinovo...dessa vez a cara do André ta melhor...rsrsrsrs

E aí????Ja deu pra ter uma idéia de como foi, né????
Aguardem as proximas fotos...
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus