Festa do Interior...2



Ontem foi um dia mto divertido....
A festa aki acaba amanha...e ontem vieram Teodoro e Sampaio pra animar a noite...
Foi mto legal....
Dançamos e rimos mto com um casal de amigos nosso...(beto e Faby)...nossos padrinhus tbm...Na vdd foram eles que fizeram com q eu e o Matheus nos conhecessemos...(mas isso eu conto outro dia)...
Bebemos algumas cervejinhas e uma dose de Tequila...O Beto ja fikou td animadinhu, foui mto legal...hj tem mais...
Amanha volto com mais novidades
bjus...

Ps: To Esperando a festa acabar pra poder postar tds as fotos aki...Fikem atentas que logo logo teremos fotos novas...rsrsrsrs

1 comentários:

Erika e Marciano disse...

Festinha durante a semana, ehhh beleza!!!!
Tô curiosa pra ver as fotinhos, adoro ver fotos, rsrs
Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus