FERIADO!!!!!

Hj é feriado...mas eu to trabalhando!!!!!(ahhhhhhhhhh)



Estou aki hj só pra contar td oq aconteceu ontem....
Vou contar a história desde o inicio pra vcs entenderem...
Tem um menino aki no meu trampo que eu ODEIO!!!!!é do tipo de pessoas que vivem se sentindo...ele acha que pode fazer o q quiser aki que não e mandado embora, e blablabla...
Não posso criticar o serviço dele pq ele realmente trabalha mto bem, mas ele é mto chato...
Então, eu tive uma discução feia com ele ja faz umas 2 semanas e desde então eu não falei mais com ele...só que agora ele ta reclamando com meu cehefe que eu não estou passando as informações doq acontece aki pra ele...quase falei pro meu chefe...(ah...manda ele se F...), mas como eu sou uma pessoa inteligente falei que eu converso com ele o essencial...e que ele não tinha nada que fikar falando de mim, ja que não falava nada dele...
Gente isso ta me deixando mto P. da vida!!!!!Parece até que eu to no BBB...rsrsrsrsr...To quase arrancando meus cabelos igual a foto acima...rsrsrrs...
Só que eu prefiro nem falar com ele...quero mais que ele se dane...se que falar de mim...que fale... e se o meu chefe achar que isso é um bom motivo pra m e mandar embora,... paciencia....

Mas mudando de assunto...
Amanha eu vou ver vestido com a minha mãe em Cruzeiro...
Depois conto as novidades!!!!!
bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus