EU VOU DE SAPATILHA!!!!

Como tinha dito, quarta eu achei meu vestido...
A moça aluga td na loja...Luva, Tiara, Sapato, Bolero...TUDO...
Qndo ela veio me perguntar ql sapato eu escolheria eu virei pra ela e disse...
*nenhum, vou de sapatilha...*
Ela fikou me olhando achando que era brincadeira e eu repeti...
*Vou de sapatilha*
Daí ela perguntou:
*Pq???O noivo é baixinhu??*
Eu disse:
*Não, só que estar a vontade e curtir a MINHA festa sem nenhuma dor no pé...Eu tbm nem tenhu costume de usar salto, vai que eu coloco um saltinhu e na hora torço o pé...rsrsrsr*
No fim ela até concordou comigu...rsrsrsr
Vou colocar aki algumas sapatilhas que eu amei...espero que gostem...Bjus Tati




5 comentários:

Erika e Marciano disse...

rsrs, ai Tati, essa foi boa!!!
Mais nada melhor do que ficar confortável! Tá aprovada, rsrs

Fá [♥] disse...

eu vou de sapato, masss já pensei seriamente várias vezes em providenciar uma sapatilha pra curtir a festa, estar a vontade e confortável é o mais importante com certeza!

Beijos!

Camila disse...

Eu tb vou casar de sapatilha, mas pq meu noivo é baixinho!!! rs
Hj mesmo vi essa Melissa com os cristais, e tem outra tb mt linda, que tem um laço dourado em cima! Me encheu de esperança! rs
Eu queria uma rooooxa, mas até agora não achei nada que fizesse meu coração bater mais forte...
Beeijos, tô te seguindo e criei um blog esses dias!
Dps passa lá! =)

Carol Torelli disse...

Olha, vc está certíssima. Eu farei a mesma coisa e já recebo muito olhar atravessado quando falo de casar de sapatilha!

Nada melhor do que conforto no grande dia, pra que ficar se matando em cima de um salto que muitas vezes nem dá pra ninguém ver! quem q repara em pé da noiva hauhaua

Luciana disse...

Gostaria de saber qual as lojas das fotos! Estou procurando uma enlouquecidamente. Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus