Erros Comuns!!!!!Fike atenta!!!!!

Profissionais que irão trabalhar na sua festa
Às vezes não é uma boa idéia chamar algum amigo pra fazer um serviço no seu casamento. A menos que seja um profissional, não vale a pena chamar uma amiga pra fazer o bolo, ou os docinhos, ou mesmo pra fotografar. Os serviços prestados num casamento são de extrema responsabilidade, não pode ser feito de forma mais ou menos, tem que ser feito por um profissional mesmo.

Crianças
Quando for escolher as daminhas e o pajem, muito cuidado, principalmente se as crianças forem muito novinhas, por que é impossível prever o que elas podem fazer na hora de entrar na igreja. O ideal é escolher crianças com pelo menos cinco anos, assim você evita que elas fiquem assustadas, ou desistam de entrar no meio do caminho.

A música da festa
Nunca determine aos músicos quais as músicas ou estilos musicais eles devem tocar. O que você pode fazer é dar uma relação das musicas que você gostaria que tocassem e deixar façam um mix de músicas bem variadas, para agradar a todos os gostos. Os músicos já têm experiência com festas e sabem quando uma musica esta agradando ou não aos convidados.

Convites e convidados
Uma coisa que não é nada elegante é convidar pessoas para a cerimônia religiosa e por algum outro motivo não convidá-la para a recepção. Fica uma situação extremamente desagradável pra você e para o convidado também.

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus