Domingo...

Minha vida parece estar voltando ao normal...
Estava tao pra baixo...afff...sai ZICA!!!!!
Nem sei como explicar oq estava acontecendo, mas só pra não deixar vcs tão curiosas posso dizer que meu coração estva apertado...porém meu noivo soube arrumá-lo novamente...rsrsrsr...
Bom gente é isso aí...
Estou na ativa novamente...
Ah...só pra deixar vcs mais atuializadas...
Ontem (sabado)eu e o meu noivo saímos com uma csal de amigos nosso (André e Monique (eles são uns lindos....adoro sair com eles é uma animação só))Fomos pra fazenda do pai do André, tomamos vinhu e assistimos filme...isso nos rendeu mtas risadas...Foi mto divertido...achu que foi nessa hora que eu percebi que não valia a pena eu fikar triste com certas situações...momentos de dificuldade tds passamos, né????Eu só tenhu que aprender a encarar a situação de cabeça erguida!!!!
Bom gente fiko por aki....
Bjus...

Ah...as fotos da festa só não foram postadas hj pq o noivo não me enviou nd...qqr coisa deixem comentário esculachando ele...rsrsrsrs
Outra coisa, Erika...(que deixou um comentário no post anterior) Mto obrigada minha flor...é bom saber que posso contar com vc!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus