Dia dos Namorados



O dizer de um dia repleto de carinho, amor, respeito, aceitação, coisas boas...oq dizer???
Bem, eu queria mto mto mto que o meu dia hj fosse o melhor de tds, afinal é meu ultimo dia dos namorados *namorando* (ano que vem eu pretendo estar casada nessa data...rsrsrs)...queria poder mostrar td o meu carinho e Amor para meu noivo hj, queria não estar trabalhando, queria poder receber mto mto mto carinhu hj, mas o dia td, e por liver espontania vontade, não pq é o dia dos namorados....
Mas calma aí...vamos cair na real...e querem saber ql a realidade????Eu estou trabalhando, não tenhu $$$$ pra comprar presente, estou mto mto mto resfriada, entre outras coisas, mas espero que isso não atrapalhe esse dia lindo e essa data tão especial...
fiko por aki...
bjusssssss

2 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Vixe amiga, muitas noivinhas estao passando pela meeesmo situação.
Mas, ano que vem, vcss terao um dia dos namorados maravilhoso! Vc vai ver.

Erika e Marciano disse...

Oi, me chamo Erika, estou começando a criar meu blog. Entrei no seu e adorei, confesso que estou bisbilhotando tudo, rsrs Adoro ler blogs sobre casamento; é uma troca de idéias e ficar atualizada é o que mais me chama a atenção... Bom, te desejo boa sorte e muitas felicidades!!! Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus