Declaração!!!!!

Hj qndo abri meu mail me deparei com uma das declarações mais bunitinhas que eu ja recebi do meu noivo...
Fikei tão Feliz...por isso resolvi colocar aki pra vcs verem do q eu estou falando...


Essa é a pessoa mais importante da minha vida, mesmo com seu jeito tão estressado!!! Sei que não tenho sido tão atencioso quanto ela merece. Mas, eu juro que vai ser diferente. E não vai ser só hoje, ou amanha, ou ate a próxima festa. Não. Será pra sempre... essa é a minha namorada, a minha esposa, a minha amante, a minha maior jóia, meu amor, meu (sensurado...rsrsrsrs...), meu maior orgulho, minha vida!!
Depois que eu li isso...fikei e m estado de choque...meu noivo não costuma ser mto romantico...e qndo manda uma mensagem de carinhu ele manda um *EU TE AMO*...achu que essa foi a mensagem do dia...e fikara em minha mente pra sempre!!!!!
Bjussssssssss

1 comentários:

Por Camila Sampaio disse...

ooun que lindo! tbm fico toda boba quando 'raramente' meu noivo me faz uma dessas ... Felicidaaaaaaaades Tati

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus