CASA!!!!!!



Nem cheguei a comentar aki que eu estava construindo minha casinha LINDA, mas meu pai preferiu me dar a casa...ISSO MESMO..DARRRRRRR A CASA pra eu e o Matheus Morarmos...Fikei mega feliz...O Matheus desde o inicio ja mostrava um grande interesse na CASA do papi, mas claro NUNCA falou nada...Agora nós só temos que dar uma pintura nova e alguns retoques pra que ela fike a nossa cara...
A casa é MEGA grande... tem poucos comodos mas tds mto grande...teum uma garagem ENORME pra tres carros (será que vamos conseguir colocar td isso de carro la um dia??? Deus queira que sim)...A csa é simplismente PERFEITA!!!!!
No dia que o meu pai chegou e me falou...eu quase tive um tréco...fikei mto feliz...e ja queria sair pintando td...(Eu adoro dar a minha cara em td...e gosto de de EU msm fazer!!!!!), mas meu pai falou que não é bom pintar portas e janelas no inverno...não me perguntem o motivo, mas se ele falou é melhor acatar a ordem...rsrsrsrs...mas em breve eu começo a reforma e a pintura e PROMETO postar uma foto pra vcs verem como a csa é linda!!!!
Fiko por aki...quase explodindo de felicidade!!!!!rsrsrsrs....
Bjusssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus