Casa Antiga!

oioi...Nem sei se tinha falado aki que antes de Ganhar a casa do meu papai eu ia construir a minha casinha...Então, por prblemas com o "vizinhu" (Vizinhu é uma praga msm, ninguém merece) aki no interior nós praticamos mto a boa vizinhança, e o meu vizinhu não estava gostando da obra que eu estava fazendo, ele alegou que eu ia fikar olhando para o quintal dele, blablabla...para evitar um desconforto maior, meu pai decidiu parar com a obra e me ceder a casa dele...(que ja está pronta e que é linda...rsrsrs...(me dei bem))Então paramos com a obra e agora vamos começar a reforma na CASANOVA!Ah...sem falar que eu perdi uma $$$$$$ com material que agora não será mais usado, tem muita coisa guardada....eu ja tinha comprado quase td para a obra...e agora????Meu pai disse que vai usar td num muro que ele precisa fazer...vamos aguardar pra ver noq vai dar...
Vou postar aki uma fotinhu da obra da CASAANTIGA!rsrsrsr...Bjus


(só pra vcs entenderem, atras de mim com o Matheus fika o quintal do meu VISINHUCHATO, detalhe, não tem janela nesta parede, nem sei pq ele implicou tanto, mas ha males que vem para o bem, né?)




(essa é uma visão um pouco mais ampla da construção, a casa era bem pequena, mas eu tehu certeza de que ia ser linda!!!!!É uma pena ter que parar com td agora...aiaiaiai...)

Eu fiko feliz por ter ganhado uma casa, mas era meu sonho contruir minha casinha, doq jeitinhu que eu sonhei, com as cores que eu tinha pensado, com os pisos que eu ia escolher....ah sei-la, eu fikei feliz em ter ganhado a casa, mas ao msm tempo me bate uma tristeza!!!!!Num sei nem explicar!!!!!rsrsrsr...
Fiko por aki...
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus