+ 1 Capitulo da novela....*Vestido para Tati*rsrsrs...

Ontem eu não trabalhei oq é mto bom...rsrsrrs
Mas não significa que eu não fikei mtooooooo cansada....
Fui mais uma vez atras do meu vestido de noiva...(achu que vou desistir de entrar de vestido...vou de Jeans...rsrsrsr)Fui até Cruzeiro para ver se encotrava alguma coisa do meu gosto...
Ah...só pra relembrar...eu tinha ido numa loja a +ou- 1 mes atras e amoça me mostrou apenas catalogos e disse que mandaria trazer o vestido que eu escolhesse para que eu pudesse ver se gostava ou não...mas ela não trouxe merda benhuma e ainda disse que ia falar com o patrãop dela qoe eu REALMENTE estava enteressada no vestido...(PAUSA)...*PQP, oq será que eu tinha que ter feito antes pra mostrar INTERESSE????ir la na loja e falar com ela será que não foi o suficiente????(achu que não, ou melhor, não foi msm)...Então, eu olhei pra ela e disse: "- Fala´pra ele que eu não quero mais não...vou ver em outro lugar". Agora é a pior parte...ela olhou pra mim e disse: "- Ta BOM!!!"...(PAUSA para o meu nervosismo)...Como assim????eles não querem alugar o vestido????Então pq tem uma placa na frente da loja escrito *ALUGUÉIS DE ROUPAS*?????Saí de la mega chateada e fui para outra loja...
Chegando na outra loja a Moça foi mega atenciosa (ainda bem pq eu ja tava Brava pra caramba) e marcou pra eu voltar la dia 16 pq daí ela ja deixa os modelos que eu gostei separados só pra eu esperimentar!!!!!PRONTO...agora é só esperar e rezar par que agora de td certo e que eu gost e de algum vestido!!!!!
Bom por hj é só!!!!!
Bjusssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus